sexta-feira, 16 de setembro de 2011

apresentação do Ge

       Oi, eu sou o Geronimo, tenho 12 anos de idade e estudo na Bakhita desde os meus 6 anos. Sou um postador do blog Portaliteratura e vou mostrar sites e blogs de literatura para vocês. além de alguns livros que eu recomendo. O primeiro livro que eu li foi O Grúfalo e eu li todos os Grúfalos que lançaram. Eu gosto de suspense e a série que eu mais gosto é Goosebumps (Parque do Terror) e eu também recomendo para quem gosta de livro de suspense e de terror!! Espero que gostem do nosso blog!
           E olhem o nosso vídeo, daqui a uns 4 dias ele já vai estar no youtube. O link é (geca,mike,peloco e bilu falando sobre o blog de língua portuguesa do 7º ano). 
                                            E eu vou mostrar a imagem do primeiro livro da série Goosebumps que eu li:
                                                                  
                             Um abraço. Geca.


                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário