sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apresentação - Gabriela

Olá pessoas!Meu nome é Gabriela (Gaby para os íntimos)
Gosto muito de ler, acho fantástico poder viver algum tempo em outro mundo, conhecer personagens e se sentir uma câmera de espionagem, filmando tudo o que acontece!Amo animais, tenho uma cadelinha beagle muito fofa chamada Pitty, eu gosto mesmo é de cavalos (equinos em geral) faço hipismo no Parque da Água Branca e é um esporte que eu realmente gosto!Não toco nenhum instrumento, não nasci pra isso, mas eu canto um pouco, e isso é outra coisa que gosto muito de fazer!Sou uma das Postadouras do Blog Portal Literatura e vocês verão várias postagens minhas falando sobre trabalhos que o 7° ano teve e dicas de livros que eu acho que vocês vão gostar!
Um Beijo da Gabriela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário