terça-feira, 11 de outubro de 2011

O nabo : foco narrativo do vô

 Eu estava com vontade de comer Nabo. Eu o plantei e meses se passaram e, enfim, chegou a hora de colhê-lo. Eu tentei puxar e não consegui tirar o nabo do solo. Chamei minha velha amada que me puxou e eu puxei o nabo, não consegui nos tirar o nabo eu chamei minha neta que puxou a minha velha amada que puxou e eu puxei o nabo e, como antes, não conseguimos arrancar o nabo, "Flupp", o cachorro, que era treinado para cabo-de-guerra e achou que era o jogo, puxou a minha netinha que puxou a minha velha amada que puxou a minha pessoa e eu puxei o nabo e não consegui tirar o nabo, vieram cinco besouros para ajudar e não conseguimos tirar o nabo do solo.
 Pensei que podia ter acontecido, então peguei a enxada cavei e vi o que estava acontecendo um monte de marmota pegando o nabo. Falei : Vou deixar esse nabo com vocês.

_________________________________________________________________________________
Trabalho de mudança de foco narrativo realizado no primeiro trimestre de 2011. Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário