terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cemitério e BANESPA - Caio Henrique

Olá leitores do blog! :P Aqui é o Caio Henrique e eu vou postar meu trabalho sobre o cemitério e o BANESPA , espero que gostem.

    O Cemtério da Consolação foi fundado em 15 de agosto de 1858, gostei muito do passeio  porque não pensei que lá teriam tantas obras de arte e que cada túmulo tem sua história. Por exemplo, o do Mario Zan, que fez em seu túmulo uma espécie de sanfona para mostrar para todos que olhassem o túmulo dele que ele amava sua sanfona. Há também muitas outras pessoas famosas foram enterradas lá no Cemitério da Consolação.
    Uma das coisas que me chamaram mais a atenção no cemitério foi que a primeira e a segunda pessoas enterradas lá foram escravos e isso é muito interessante, pois eu nunca tinha pensado que poderia ser um escravo, eu pensei que teria sido um presidente ou algo do tipo. E a outra coisa que eu gostei bastante foi que lá tem o maior mausoléu da América Latina.
     E no passeio ao BANESPA foi mais legal do que interessante, porque a vista do último andar é linda, dá para ver quase a cidade de São Paulo inteira, o prédio tem 32 andares se eu não me engano e ele é um dos prédios mais altos de São Paulo.


Caio Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário