quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Poema sobre SP - Gabriela

Olá pessoas! Sou eu a Gaby (é, já estamos íntimos!)

Este é meu poema sobre São Paulo, é mas o que eu penso sobre esta cidade. Tomara que gostem! Gosto de escrever poemas porque não é nescessário ter rimas e eu sou uma pessoa muito profunda.
(Desculpe...Sou péssima em rimas).



Muito tudo! Pouco nada!

Em São Paulo
tudo é muito!
muita poluição
muita fábrica
muito caminhão
muita pessoa
muito trânsito
muita sujeira
muita desigualdade
muita tristeza
muito cinza
muito prédio
 
 
E quando precisa ser muito...
é pouco!
pouca árvore
pouca bicicleta
pouco céu azul
pouca visão
pouco amor
pouca paz
pouca felicidade
pouca esperança
poucos sorrisos
pouca água
pouca cristalinidade
pouco animal
poucos abraços
 
 
Eu só peço
muito nada!
E pouco tudo!


 
Ainda temos esperança!
Expressei bem o que sinto por essa cidade? Esse é o meu pensamento. E o seu, qual é?

3 comentários: