terça-feira, 8 de novembro de 2011

O rapto do garoto de ouro - Caio Henrique

    Boa tarde a todos, é o Caio Henrique mais uma vez mas agora eu vou falar de um livro que eu estou lendo e eu estou gostando bastante.
    Ele se chama "O Rapto do Garoto de Ouro" escrito por Marcos Rey, é um livro de suspense que o meu pai comprou para mim, ele falou que foi um dos livros que ele mais gostou na vida dele e que ele acha que eu deveria ler. Bom, eu vou escrever a sinopse :

      Nesta aventura um astro de rock é sequestrado e a única pista é uma agenda com nomes e endereços. Ao investigá-los, dois jovens detetives se envolvem com os mais vizarros moradores do bairro do Bexiga, na cidade de São Paulo. A solução do caso é surpreendente !




Bom, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário